Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim.

terça-feira, 9 de julho de 2013

A alma de Raquel

Hoje, no dia em que ela nasceu, minha irmã bruxa de alma límpida como um rio cristalino, eu cantei e bebi com os Deuses e Deusas do Amor, da Amizade e da Sabedoria, toda a alegria de tê-la comigo em mais uma de nossas existências! Vida longa a ti! E que o Amor seja sempre tua estrada! 

Quando as portas finalmente se abriram e eu pude contemplar as centenas de milhares de livros que flutuavam no ar, com suas palavras que saltavam das páginas negras em cor dourada e fúcsia, e o cheiro de incenso inundava todo o ambiente, eu senti as mãos de Raquel tocarem as minhas, e num passeio pelas letras daquele mundo, eu a levei. Senti que seus olhos brilhavam diante da sabedoria eterna que vagava no ar da sala e que ela podia absorver essa sabedoria pelas íris, que se tornavam cada vez mais furta-cor. Sua alma transparente agora cintilava em brilhos que ofuscavam aqueles que estavam lá fora, e na parede central da antessala do templo que agora atravessávamos, refletidas no vitral multicolorido, eu li para ela as palavras que escrevi com meu pensamento.


Raquel – num dia de sol e chuva nasceu.
Brincou, cresceu.
Amou, sofreu, lutou, perdeu...
Libertou, venceu.
Raquel – edifício em construção...
O mundo todo na palma da mão...
Amiga, irmã, poetisa, perfume de maçã que eterniza a doçura da vida.
Ah, a vida. A vida por ti Raquel eu daria. Mas há tanta vida dentro de ti, que vida ainda me sobraria. Mesmo que mil vezes morresse. E ressemeada, replantada, florescesse.
És para todos, mas muito mais para mim. És Sol de verão e de inverno. És alva e carmim.
És a certeza da volta.  E quando pro mundo voltamos, prontos para o Amor estamos.
A ti, Raquel, o universo brindou com o maior tesouro real .

Teu coração é de ouro. E tua alma Leal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário