Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pegar Pensamentos (ou A alquimia do que virá)




Numa noite nem tão fria assim
Peguei todos os meus pensamentos
E em fogo, água, terra e ar
Os transformei
Transmutei os meus sentimentos
As palavras, alquimizei
O beijo então virou rubi
Abraço era água marinha
O olhar de turmalina
Sorrisos, diamantes
O toque das mãos é olho de tigre
Sorte, força e poder.
A coroa do rei é de ouro maciço
Sinto, logo existo
Na alquimia das sensações tórridas
O fogo é o elemento transformador
Não há lógica alguma nisso
Não, não há
Mas se sinto e logo existo
Me transmuto a mim mesmo
Pego todos os pensamentos
E alquimizo com o que virá
O futuro a deus nenhum pertence
O futuro a Sibilla me dirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário