Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tua Presença


Antes de ter contigo à mesa
Tudo é estranhamente normal
Vejo e ouço com clareza
Tudo está certo, é natural

Depois de algumas horas contigo
Meus pensamentos fluem rapidamente
Verbalizar é difícil
Difícil dizer o que se sente

Deixo-te; estou entorpecida e leve
O sorriso vai comigo aonde eu for
Por horas longas, que parecem breves
Sinto na pele o seu ardor

Durante o sono sinto-te mil vezes
A ferver em mim milhões de pensamentos
Versos, imagens e dizeres
Que de manhã ao acordar ainda me lembro

Mas quão difícil é o depois da tua partida
Me sinto oca, tonta, desolada
Todo o corpo sente a despedida
E espera ardente por nova hora marcada
Para encontrar-te e sorver-te o gosto quente
E a anestesia para a vida desejada



Nenhum comentário:

Postar um comentário