Bem vindo às Terras de Salém. Onde a Magia nunca tem fim.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Belo e Maldito


Segundo Oscar Wilde "A felicidade de um homem casado depende das mulheres com as quais não se casou."... E eu não me casei com você... Não lamento... Pois não faria isso, você não é mulher que se casa... Sua liberdade incomoda por me mostrar o quanto estou preso a mim mesmo... E me seduz... Quando sorri está exatamente com vontade de sorrir e se chora não tem vergonha, não esconde os olhos vermelhos e nariz por escorrer. Como criança diverte-se em breves tardes de sol tomando vento na cara numa daquelas fugas com hora marcada... Sabe e se permite ser feliz enquanto eu confundo felicidade com estabilidade. Sua hora de viver é agora, e numa fração de segundos transforma o antes em magia e o depois num sonho... Belo esse sentimento e maldita ausência que ele sugere... Estou pensando no que me disse com suas metáforas desesperantes “Impossível seria dizer que está tudo errado, independente de não haver lugar para um na vida do outro, esse é o momento em que tudo se acerta... Separados somos belos e maldito é esse tal amor...” Adeus.

Pat.



Texto escrito sábado passado para o Sarau Solidões Coletivas In Bar - edição especial "Belos e malditos" -
Por  Patrícia Correa


Um comentário:

  1. Wilde... esse homem que usava as palavras para seduzir e o corpo para escrever... nas suas sábias contradições entendeu mais a humanidade que ela mesma queria admitir!!!! (Aquiles ]- )

    ResponderExcluir